FANDOM


Uma prévia publicada pelo site Rely on Horror trouxe pequenas informações inéditas sobre Resident Evil: Revelations. Baseado em duas versões demo disponíveis na E3 2011, o texto afirma que os monstros vistos até agora são uma nova arma biológica aquática, fruto de um novo vírus que será revelado no game. A matéria revela que Parker Luciani, o novo agente da B.S.A.A. introduzido no último trailer, também será um personagem jogável.

O site também fala sobre uma nova “arma”, uma espécie de scanner que revela a localização de itens escondidos. O equipamento, quando utilizado, transfere a visão para a primeira pessoa e faz com que Jill enxergue uma série de segredos ocultos nos cenários. De acordo com Jorge Bocanegra, o autor da prévia, esse aspecto adiciona uma nova camada de imersão.

A segunda versão demo, exibida apenas para a imprensa e atrás de portas fechadas, sem possibilidade de gravação, começa com Parker nadando por corredores alagados procurando um local para respirar, enquanto lida com criaturas marinhas. Aqui também foi revelada uma nova arma do game, uma granada de pulso, que emite fortes ondas sonoras.

A apresentação terminou com Parker deixando a água e sendo contatado por Chris Redfield, avisando-o para não embarcar no navio que dá cenário ao título. A prévia acaba afirmando que Resident Evil: Revelations foi o melhor game de terror da E3 2011 e que, aparentemente, o survival horror realmente está de volta.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória