FANDOM

Resident evil

Chris
Chris Redfield

Um dos membros da equipe Alfa e protagonista da trama, Chris é um ex-piloto da Força Aérea Americana que, após ser expulso, foi recrutado por Barry Burton para se unir aos S.T.A.R.S. Sabe manejar qualquer tipo de arma de fogo, além de ter bom desempenho no combate corpo a corpo. Chris tem menos slots no inventário, mas compensa essa desvantagem por ser mais resistente aos ataques dos inimigos.

Jill2
Jill Valentine

Segunda personagem principal da história, Jill é a especialista em mecânica da equipe Alfa. Antes de se unir aos S.T.A.R.S., ela teve treinamento com explosivos e desarmamento de bombas. Compensa sua vitalidade baixa com mais espaço no inventário e um lockpick, utensílio que é dado a ela por Barry logo no início do game que serve para arrombar algumas fechaduras na mansão.

Barry2
Barry Burton

Ex-membro da SWAT, é o especialista em armas da equipe Alfa, sendo responsável pelo ressuprimento e manutenção destas. Sua lealdade à família é ao mesmo tempo sua maior qualidade e defeito, já que ele é capaz de tudo para proteger sua mulher e filhas. Ainda assim, é um homem confiável e um recurso valioso em uma missão como esta.

Rebecca1
Rebecca Chambers

O mais jovem membro do esquadrão faz parte da equipe Bravo. A especialista em primeiros socorros, de somente 18 anos, está em sua primeira missão e, sendo assim, a inexperiência é sua principal desvantagem.

Wesker3
Albert Wesker

O líder da equipe Alfa e dos S.T.A.R.S. Está sempre usando seus óculos escuros e é um homem misterioso e contido. Por trás desta faceta, entretanto, esconde-se alguém frio e calculista, que não mede esforços para atingir seus objetivos, mesmo que estes não sejam os mesmos que os do restante da equipe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória