FANDOM

Remake banner

Jill
Jill Valentine

Jill é uma das protagonistas deste jogo, sendo integrante da equipe Alfa dos S.T.A.R.S. Ao lado de Chris, Barry, Joseph e Brad, ela foi designada por Wesker para investigar um estranho incidente que estava ocorrendo nas montanhas de Arklay. Possui vitalidade menor que Chris. A policial também conta com um maior número de slots em seu inventário e um lockpick utilizado para arrombar algumas portas da mansão, além da ajuda constante de Barry Burton.

Chirs
Chris Redfield

Chris, um dos personagens principais, integra a equipe Alfa dos S.T.A.R.S. Juntamente com Jill, Barry, Joseph e Brad, foi designado por Wesker para investigar estranhos assassinatos que estavam ocorrendo nas montanhas de Arklay. Ex-membro da Força Aérea, Chris é perito no uso de várias armas de fogo e possui excelente mira, atuando como o batedor da equipe. Chris possui mais vitalidade que Jill, mas não utiliza o lockpick para arrombar portas.

Rebecca
Rebecca Chambers

Rebecca é a mais nova integrante dos S.T.A.R.S. Pertence a equipe Bravo, liderada pelo capitão Enrico Marini. Especialista em primeiros socorros, sua função é a provisão médica. Ela ainda não tem experiência em campo, já que estava acompanhando sua equipe em missão pela primeira vez.

Barry
Barry Burton

Barry é um dos integrantes da equipe Alfa dos S.T.A.R.S. Ele é especialista em armas, sendo responsável pelo ressuprimento e manutenção destas. Trata-se de um homem calmo e centrado, que sempre pensa antes de agir, sendo uma ajuda em momentos de dificuldade. É extremamente ligado à sua família e é capaz de qualquer coisa para proteger sua esposa e filhas. Auxilia Jill em diversos momentos durante a missão na Floresta de Arklay.

Wesker2
Albert Wesker

Wesker é o líder dos S.T.A.R.S. e capitão da equipe Alfa. Ele é o fundador deste grupo de elite da polícia de Raccoon City. Por ser um homem calmo e frio, geralmente não demonstra emoção ao se dirigir a seus subordinados. Possui habilidades de combate e mira tão boas quanto as de Chris. Wesker foi quem ordenou a ida da equipe às Montanhas Arklay e possui objetivos que vão além da investigação dos incidentes canibais na região.

Também no FANDOM

Wiki aleatória